Olá, mundo!

Esta é a minha primeira publicação. O “Cartas lidas” é um blog irmão do “Sonhos de Nankin“, meu outro blog com ilustrações.

Além de desenhar, eu gosto de escrever. E como nunca coloquei em prática e nem expus esse lado, resolvi a partir de hoje, tentar algo novo e diferente.

Irei usar esse espaço para escrever sobre o que vier à cabeça nos próximos dias.

Não sei qual será a frequência, mas se você passou por aqui e gostou do que leu, ou não, mas quer conversar, debater e fazer uma amizade nova, me segue!

Ninguém agrada a todos, e nem é meu interesse. Não tenho grandes pretensões por aqui, além de escrever.

Esse espaço é livre e sem restrições, vamos ver o quê vai acontecer.

Então, sejam bem-vindos!

Deixe um comentário

